Desembargadora Tereza Asta recebe Comenda da Ordem do Mérito Judiciário da Justiça do Trabalho

3 Out 2017 | Comentários fechados em Desembargadora Tereza Asta recebe Comenda da Ordem do Mérito Judiciário da Justiça do Trabalho

A Desembargadora Tereza Aparecida Asta Gemignani, que atuou como Presidente do MEMOJUTRA no biênio de 2015/2016, recebe Comenda da Ordem do Mérito Judiciário da Justiça do Trabalho entregue em solenidade no TRT-2

A Comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, criada em 2002, é concedida a cada dois anos pelo Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região ( São Paulo), a personalidades que se destacaram por relevantes serviços prestados em suas atividades desenvolvidas em prol do Direito e da Justiça do Trabalho.

Nesta nona edição da cerimônia, a solenidade de entrega ocorreu no dia 28 de setembro de 2017 no Salão Nobre do Ed. Sede do TRT-2, em São Paulo-SP. Após a execução do Hino Nacional pela camerata do Corpo Musical da Polícia Militar (PM) do Estado de São Paulo, foi feita a leitura do termo de outorga e, em seguida, teve início o agraciamento com a entrega das láureas, recebidas de acordo com o grau correspondente: Grã-Cruz, Grande-Oficial, Comendador ou Cavaleiro.

A Desembargadora Tereza Aparecida Asta Gemignani, que atuou como Presidente do MEMOJUTRA no biênio de 2015/2016, recebeu a Comenda da Ordem do Mérito Judiciário da Justiça do Trabalho na categoria de GRANDE OFICIAL.

foto memo teresa2 tereza1

0 Comentários

Os comentários estão fechados.



MEMOJUTRA - memojutra.contato@gmail.com

Fórum Nacional Permanente em Defesa da Memória da Justiça do Trabalho
Copyright © 2013.Todos os Direitos Reservados.